Esportes

Atlético treina na Venezuela com dúvida no ataque para estreia na Libertadores

Publicado

em

Delegação do Atlético realizou treinamento nesta terça (21), em preparação para estreia na Libertadores esta quarta (22)

O Atlético realiza o primeiro e único treino em Caracas, na Venezuela, na tarde desta terça-feira (21). A equipe atleticana se prepara para a estreia na 2ª fase preliminar da Libertadores, nesta quarta (22), diante do Carabobo, às 21h30 de Brasília.

O treinamento acontece no estádio Brígido Iriarte, administrado pelo poder público e usado para jogos do Deportivo Miranda, da 2ª divisão venezuelana. A primeira parte, com aquecimento e o famoso “bobinho”, foi registrada pela GaloTV, e mostrou as primeiras movimentações em campo.

A delegação chegou ao país com desfalques importantes no ataque. Hulk foi diagnosticado com Covid-19, enquanto Vargas e Pavón estão suspensos. Assim, surge a dúvida para saber quem será o companheiro de Paulinho no comando do ataque.

Até o momento, o nome mais cotado para a vaga é Eduardo Sasha, rotineiramente usado no decorrer das partidas. Na atual temporada, o atacante participou de duas partidas – uma como titular, atuando em 107 minutos. Sasha ainda não marcou gols em 2023.

Vale lembrar que o Atlético tem certa familiaridade com as instalações dessa viagem à Venezuela, o que foi confirmado pelo goleiro Everson em conversa com a GaloTV. Ele estava no elenco atleticano em 2021, quando a disputa da Libertadores também começou na Venezuela.

Naquele ano, o Galo estreou em abril, contra o Deportivo La Guaira, pelo grupo H. Everson lembrou que o time treinou nesse mesmo estádio, além de ter se hospedado no mesmo hotel e jogado no mesmo local da partida desta quarta, o Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela.

Tendência

Sair da versão mobile