Atentado
Ataque a tiros em colégio estadual do Paraná deixa uma menina morta
Atingido na cabeça, um menino foi socorrido em estado grave e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia do município
Uma menina morreu e ao menos outra criança ficou ferida em um ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do Paraná. A informação é do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Atingido na cabeça, um menino de 16 anos foi socorrido em estado grave e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Londrina. A idade da menina não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o caos em frente à escola após o ataque:
Uma estudante morreu e outro aluno ficou ferido em um ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do Paraná. A informação é do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Imagens, divulgadas nas redes sociais por Guilherme Spanguemberg,… pic.twitter.com/C0Z37iicee
— O Tempo (@otempo) June 19, 2023
A Polícia Militar do Paraná informou que um ex-aluno, de 21 anos, foi até a direção do colégio alegando que precisava de cópias de documentos, quando começou a atirar. Ele foi preso.
O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) decretou luto de três dias no Estado. A motivação do crime não havia sido divulgada até a mais recente atualização desta reportagem.