Conecte-se Conosco

Esportes

Atacante faz alerta no Bahia: ‘Temos que esquecer o Ademir do América’

Publicado

em

Ademir, atacante do Bahia, ex-América e Atlético - Felipe Oliveira / EC Bahia

Ex-atacante do Atlético e do América Ademir foi indagado sobre quando irá reencontrar nível apresentado no Coelho

Anunciado pelo Bahia em abril passado, o atacante Ademir, ex-Atlético e América, marcou diante do Flamengo, no último domingo (14), o primeiro gol em oito jogos com a camisa do Esquadrão. Apresentando evolução e ainda buscando espaço pela titularidade na equipe do técnico Renato Paiva, o atleta de 28 anos foi questionado na manhã desta terça-feira (16) sobre quando irá voltar a apresentar o mesmo nível apresentado quando defendia o Coelho e que levou o Galo a contratá-lo. E desabafou. Com informações de Itatiaia.

“Acho que o que necessito é tempo. Estou buscando isso, tenho evoluído nos jogos e creio que, daqui a pouco, eu vou conseguir chegar nesse alto nível. Mas acho que o ponto que tem que ressaltar é que temos que esquecer o Ademir do América e focar no Ademir do Bahia, que veio aqui para fazer um grande trabalho e está focado em fazer um grande trabalho. Vai ser mais vantajoso e vitorioso, vai ter grandes coisas para colher aqui”, respondeu Ademir, que chegou a Salvador numa negociação milionária.

Ademir é um dos cotados para entrar no time que vai enfrentar o Santos, nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Após boa atuação contra o Flamengo, na derrota pelo Brasileirão (3 a 2), com um gol marcado, o atleta pouco a pouco vai cavando espaço na equipe do técnico português.

“Eu tenho que estar pronto para ajudar, independentemente de ser titular ou não. Vim aqui para agregar e essas escolhas ficam com o mister, o que ele escolher vai ser o melhor para a equipe. Cada jogo tem uma estratégia e quando ele perceber que eu me encaixo na estratégia, vai me dar a oportunidade. Estou tranquilo, buscando o meu espaço e no momento certo as coisas vão acontecer”, afirmou Ademir

O camisa 7 do Esquadrão, quando perguntado sobre a possibilidade de atuar como centroavante, não descartou um novo posicionamento em campo. “É possível, sim. Mas tudo depende da decisão do professor. Estou disponível para atuar em qualquer posição e conquistar os três pontos”, reforçou.

O contrato de Ademir com o Bahia vai até o final de 2025.

Veja o primeiro gol de Ademir com a camisa do Tricolor no site OneFootball

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade