Esportes

Árbitro de Grêmio x Atlético relata ofensas de Victor: ‘Vergonha do c*’

Publicado

em

Victor teria protestado contra decisões da arbitragem - Créditos: Pedro Souza/Atlético

Gerente de futebol do Galo, ex-goleiro teria ofendido equipe de arbitragem comandada por Luiz Flávio de Oliveira

Árbitro da partida entre Grêmio e Atlético, vencida pelos gaúchos por 1 a 0, nesse sábado (22), Luiz Flávio de Oliveira relatou ofensas de Victor após o apito final. De acordo com o documento publicado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o gerente de futebol do Galo teria batido palmas de forma irônica, além de ter xingado a equipe de arbitragem. Com informações de Itatiaia.

A principal queixa do time alvinegro foi a anulação do gol de Alan Kardec, na reta final do segundo tempo do jogo. Depois de análise do VAR, as linhas traçadas apontaram impedimento do atacante.

“Após o término da partida, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, fomos abordados na zona mista pelo sr. Victor Leandro Bagy, gerente de futebol do Atlético Mineiro, que bateu palmas ironicamente e proferiu as seguintes palavras: “parabéns, vocês estragaram novamente, vão se f*, vergonha do c*, vocês e o var são uma vergonha, filho da p*”. informo que me senti ofendido pelas palavras. nada mais a relatar”, escreveu o árbitro na súmula.

Críticas à arbitragem se tornaram frequentes nos últimos jogos do Atlético. O clube se queixou de decisões nas últimas três rodadas, contra Corinthians, Goiás e Grêmio.

Na última derrota, nesse sábado (22), Felipão chegou a dizer que “o futebol acabou”. O treinador do Galo discordou da marcação de impedimento no gol marcado por Alan Kardec.

“Gol. Aliás, gol não falta. A gente faz o gol, mas… Não vou falar sobre o gol. Me desculpe. O dia que me aposentar, vou falar alguma coisa. Vou trabalhar dentro das regras estabelecidas. A direção do Atlético saberá se posicionar sobre a arbitragem. O Grêmio foi beneficiado hoje, mas amanhã não será”, disse Felipão.

“As decisões de A ou B influenciam. Não existe mais futebol no Brasil. Não é choro de perdedor. Nosso time jogou bem, mas não conseguimos o resultado de nos dar a possibilidade de dizer que estamos no caminho certo. Acabaram com o futebol. Futebol não existe mais. Acabou o assunto. Bola ao cesto, bola quadrada; futebol não”, foi além.

Veja alguns destaques do jogo:

Tendência

Sair da versão mobile