Policial
Após proposta de trabalho, menor acaba torturada e acorrentada pelo pescoço em Caeté
Uma adolescente de 14 anos foi resgatada no fim da tarde da última sexta-feira (2), em Caeté, na região Central de Minas Gerais, após supostamente ter sido raptada, acorrentada pelo pescoço e torturada por um homem. Segundo a garota, o suspeito de cerca de 40 anos ofereceu um trabalho para ela em um sítio, mas acabou a trancada em um cômodo. Com informações de O Tempo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada até a estrada do Palmital, no limite entre Ravena, distrito de Sabará, e a cidade de Caeté, por volta das 17h. Moradores de um condomínio relataram que a garota que teria sido sequestrada, mas fugiu e pediu socorro.
No local, os militares encontraram a adolescente com uma corrente presa no pescoço com um cadeado, e utilizaram um alicate para arrancar o objeto da menina. Aos PM’s, a adolescente contou que é usuária de crack e costumava pedir dinheiro aos motoristas na Via 240, em frente à UPA Norte, no bairro Aarão Reis.
No mesmo dia, por volta das 15h, um homem em um carro antigo prata teria oferecido um trabalho em um sítio, afirmando que comprou o imóvel e precisava limpar a piscina. No carro com o suspeito, estariam duas crianças, ainda segundo a menor, de cerca de 5 e 7 anos, que seriam filhas do suspeito.