Abuso Sexual
Após palestra sobre abuso sexual, menina denuncia estupros do tio-avô em Minas
Uma palestra que abordou o tema do abuso sexual em uma escola levou uma adolescente de 13 anos a denunciar os estupros praticados pelo seu tio-avô, um homem de 39 anos que acabou preso pela Polícia Civil na última quarta-feira (24/8), em Carmópolis de Minas, na região Centro-Sul de Minas Gerais. As informações são do jornal O Tempo.
O suspeito foi detido durante operação com mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, cumpridos no bairro de Fátima, no município de pouco menos de 16 mil habitantes.
Após a menina denunciar o crime na escola, a mãe dela foi acionada e, acompanhada de conselheiras titulares, denunciou o suspeito à polícia no dia 17 de agosto, uma semana antes da prisão.
Mãe também foi abusada pelo suspeito
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mãe da adolescente também denunciou que, quando era menor, também teria sido abusada sexualmente pelo seu tio.
“Diante das acusações, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e realizou oitivas, diligências e perícias para subsidiar a investigação. A PCMG informa que os trabalhos prosseguem visando apurar a existência de outras possíveis vítimas”, completou a instituição policial.