Conecte-se Conosco

Feminicídio

Após liberação do IML, corpo de Sheilla Angelis será sepultado em Carmo do Cajuru

Publicado

em

Polícia Civil informou neste domingo (8) que o corpo encontrado em Marilândia era de Sheilla Angelis de Almeida. Sepultamento será realizado na terça-feira (10).

Após a liberação do Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte, familiares de Sheilla Angelis de Almeida se deslocaram no fim da tarde desta segunda-feira (9) para buscar o corpo da motorista de aplicativo. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.

O velório e o sepultamento irão ocorrer entre 14h e 17h desta terça-feira (10) em Carmo do Cajuru, segundo informado pela Funerária Jadapax. Inicialmente, o velório e sepultamento seriam durante a manhã, mas, devido a burocracias, a liberação do corpo foi adiada algumas horas.

Neste domingo (8), a Polícia Civil confirmou que o corpo em estado avançado de decomposição encontrado em uma estrada vicinal de Marilândia, distrito de Itapecericaé de Sheilla Angelis que desapareceu no dia 9 de setembro em Divinópolis.

A identificação foi realizada por meio de exame de odontologia legal, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) André Roquete, em Belo Horizonte.

Na última quarta-feira (4), a polícia havia divulgado que o suspeito Rafael Monteiro de Sena – preso junto com a namorada, Letícia Joice de Oliveira, no Rio de Janeiro (RJ) – confessou que matou a motorista, após a vítima reagir a um assalto.

Sheilla foi agredida, estrangulada e ainda esfaqueada nas costas por Rafael.

“Ele tentou desmaiá-la com um golpe de asfixia, mas não conseguiu. Ele viu que no solo havia pedaços de telhas e bateu na cabeça dela. Ainda que sangrando, ela reagiu. Então ele volta no carro dela, pega uma corda e com o uso dela tentou enforcá-la, momento que ela desfaleceu. Ele corta a corda, e usa uma das partes para amarrar os punhos dela, com o outro pedaço ele amarra os braços dela ao corpo. Depois a colocou no porta-malas do próprio carro e desferiu quatro facadas nas costas delas”, disse o delegado Wesley Costa.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade