Esportes

América deve ter duas novidades contra o Nova Iguaçu na Copa do Brasil

Publicado

em

Vagner Mancini espera ter duas novidades no meio-campo para enfrentar o Nova Iguaçu - Mourão Panda/América

Meio-campistas titulares de Vagner Mancini deve estar à disposição após ausência no Brasileirão

Vagner Mancini pode ter duas importantes novidades na escalação do América para enfrentar o Nova Iguaçu na quarta-feira (26), pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília) no estádio Independência, em Belo Horizonte, com vantagem americana após vitória por 2 a 1 no jogo de ida.

O técnico do Coelho já afirmou que pode usar o time titular para alavancar uma recuperação em meio a três derrotas seguidas na temporada. Para isso, ele espera contar com os meias Alê e Benítez, ausentes na derrota para o São Paulo por questões físicas.

“Espero que na quarta-feira eu tenha o Alê e o Benitez. Acho que existe uma grande possibilidade da volta dos dois, que de certa forma, me dão muito equilíbrio”, afirmou em entrevista coletiva.

Para driblar a fase ruim, Mancini destaca os gols perdidos pela equipe americana. Ele frisou que o time está jogando bem, mas sempre é penalizado por não marcar e acaba deixando pontos importantes pelo caminho.

“O que me preocupa mais são os gols perdidos. Nessas últimas derrotas, o América foi protagonista em todas as partidas e desperdiçou oportunidades excelentes que talvez seriam vitórias a nosso favor. A partir do momento em que você começa a perder gols, cai a confiança do jogador e adversário se enche de confiança para ir à frente. Alguns desses gols nos jogos citados aconteceram exatamente após a perda de gols. O América chegou no patamar em que cria uma enormidade de oportunidades, mas tem que finalizar melhor”, completou.

Tendência

Sair da versão mobile