Policial
Almoço em família termina com jovem preso por agredir irmã e morder mãe em MG
Idosa, de 74 anos, revelou que vinha sendo violentada constantemente pelo filho; rapaz jurou ‘beber o sangue’ da irmã
Uma discussão durante o almoço em família terminou com um jovem de 23 anos preso em Ipatinga, no Vale do Aço, neste domingo (9 de julho). O rapaz agrediu a irmã, de 34, e deu uma mordida na mãe, de 74, que tentou separar a briga entre os familiares. Com informações de O Tempo.
A irmã do suspeito contou que a família estava terminando de almoçar quando o jovem passou a xingá-la e dizer que iria ‘beber o sangue dela’. Com o objetivo de se defender, a mulher teria utilizado um pedaço de madeira, momento em que o rapaz pegou uma pedra e jogou nela.
A mãe dos envolvidos tentou conter o filho e, enquanto retirava a pedra das mãos do jovem, teve o dedo mordido por ele. O próprio rapaz chamou a Polícia Militar (PM) alegando que tinha sido agredido sem explicações pela irmã.
A idosa revelou aos militares que é constantemente agredida pelo filho, no entanto tem medo de denunciá-lo e ele voltar da cadeia mais violento. Segundo ela, em uma das vezes, o filho a sufocou obrigando-a lavar as roupas dele sujas de fezes e urina.
Todos foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para a Central Estadual de Plantão Digital. O jovem foi preso em flagrante.