Policial
Advogado de 63 anos é espancado e morre em show de Fábio Júnior
Empresário foi preso e alegou que tinha sido empurrado; depois de dar um soco, ele ainda chutou a cabeça da vítima
Procurado, o advogado de Manrique informou que vai se pronunciar após tomar conhecimento de todos os detalhes do acontecido. A assessoria do cantor foi procurada, mas não havia dado retorno.
O Clube de Campo divulgou nota lamentando o ocorrido e o óbito do sócio. “Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. Reiteramos que a UTI móvel contratada para o evento assim como profissionais, agiram prontamente para socorrer a vítima.” Ainda segundo o clube, o efetivo de segurança estava no local e agiu assim que percebeu a movimentação. “Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais.”
A subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Sorocaba emitiu nota de pesar pela morte do advogado e informou que está acompanhando os desdobramentos do caso. O corpo do advogado será sepultado neste domingo, 31, no Cemitério Pax, em Sorocaba.