Conecte-se Conosco

Violência

Advogada que viajava para Minas tem afundamento de crânio ao ser atingida por paralelepípedo

Publicado

em

Advogada terá que passar por cirurgia de reconstrução - Créditos: Reprodução arquivo pessoal

Família embarcaria para Minas Gerais no Aeroporto de Vitória para acompanhar velório do avô

Uma advogada de 25 anos teve afundamento de crânio após ser atingida por um paralelepípedo quando estava com o pai e o irmão no carro da família. Conforme o pai da vítima, um homem atirou a pedra contra o carro e acertou a filha, que estava no banco do carona, quando eles passavam na rodovia ES-060, conhecida como Rodovia do Sol, em Vila Velha, na Grande Vitória, na madrugada de sábado (8). Com informações de Itatiaia.

A família seguia para o Aeroporto de Vitória, onde embarcaria para Minas Gerais para acompanhar o velório do avô. As informações são do G1.

“Um indivíduo saiu do canto da rua e lançou um paralelepípedo na direção do carro, vindo a acertar o carro das vítimas na região do para-brisa, quebrando-o”, informou a Polícia Militar do Espírito Santo. O suspeito fugiu e não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Pedra atingiu a cabeça da advogada – Reprodução arquivo pessoal

A advogada foi levada para o hospital Meridional Praia da Costa, onde permanece internada, e terá que passar por uma cirurgia de reconstrução óssea. A jovem está consciente e conversando.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade