Conecte-se Conosco

Policial

Adolescente é estuprada e morta por estrangulamento

Publicado

em

Uma  adolescente de apenas 13 anos foi estuprada e depois assassinada, por enforcamento, na cidade de Cataguases, na zona da mata mineira. O crime aconteceu na tarde do último domingo, dia 09 de fevereiro.

Segundo informado, o suspeito de ter cometido o crime é um homem de 52 anos, que foi preso pela Polícia Militar (PM) e já foi encaminhado para a Polícia Civil. O suspeito de acordo com as autoridades já confessou o crime.

De acordo com as informações repassadas, após ser preso, o suspeito narrou com detalhes como aconteceu o crime que ele cometeu.

Conforme o depoimento, o suspeito encontrou o portão da casa da adolescente aberto e entrou no imóvel com o objetivo de roubar. No local, ao encontrar a vítima sozinha em casa ele a derrubou no chão. Já lesionada, ela teria pedido para que ele fosse embora, mas ele a estrangulou e depois a arrastou para a cama de um quarto, onde ocorreu o estupro. Ele recolheu objeto de valores e fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência, familiares da vítima que a encontraram morta em casa e acionaram a PM.  Um tio da menina contou que ele recebeu informações de um homem que estaria tentando vender o celular da vítima por R$ 40 em um bar, no distrito de Sereno. De posse da informação a PM, deslocou militares até o local onde encontraram o acusado que estava contido pelos frequentadores do bar.

Vizinhos da vítima contaram à polícia que haviam visto o homem rondando um imóvel há alguns dias. Segundo uma testemunha, na manhã do domingo, horas antes do crime, teria visto o suspeito na rua. Segundo o vizinho, o homem informou que estava realizando trabalho de desaterro no local.

A perícia compareceu ao local e liberou o corpo para o IML. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política