Conecte-se Conosco

Policial

Adolescente é acusado de ter matados os irmãos mais novos queimados

Publicado

em

Declarações de uma vizinha apontam que o suspeito teria confessado para a mãe que matou os irmãos

Um adolescente de 16 anos é o principal suspeito de ter matado seus dois irmãos mais novos, Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos. Segundo informações publicadas pelo G1, o menor teria confessado para sua mãe que cometeu o crime, instantes antes de ser conduzido para a delegacia de Polícia.

Conforme informado ma reportagem, a afirmativa pela confissão foi feita por uma vizinha da família, durante entrevista concedida ao RJ Inter TV 2ª Edição.

“Ela perguntou ‘o que aconteceu?’, aí ele falou pra ela que tinha sido ele que tinha matado os irmãos”, disse a vizinha Maria das Graças dos Santos.

O adolescente foi detido na noite de segunda-feira (25/10). A mãe das vítimas contou para à polícia, que deixou o adolescente cuidando dos menores e saiu de casa. Contudo ao retornar, ela encontrou os dois filhos pequenos mortos, com os corpos em chamas e o adolescente identificado com idade de 16 anos não se encontrava mais no local.

O fato ocorreu dentro de casa das vítimas em Maricá, na região metropolitana do Rio, a polícia foi acionada e a mãe encontrou as crianças carbonizadas e sem vida.

De acordo com as informações divulgadas, o adolescente teria cometido o crime por ciúme da mãe e ódio pelo padrasto, que era pai dos irmãos menores.

Segundo a polícia, o adolescente é suspeito de asfixiar os irmãos, mediante esganadura e, em seguida, atear fogo nas crianças ainda vivas.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política