Acidente

Acidente entre ambulância e caminhão na BR 262 deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas

Publicado

em

Um grave acidente entre uma ambulância e um caminhão, registrado na madrugada desta quarta-feira (02/2) causou a morte de uma pessoa e deixou outras três feridas. O Fato ocorreu na BR 262, KM 462, em Araújos.

Segundo informado, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) em Nova Serrana, foi acionado para atendimento de um acidente entre uma ambulância e um caminhão, sendo repassado pelo solicitante que haviam cinco vítimas presas nas ferragens.

Diante das informações, imediatamente os anjos da vida se deslocaram para o local da ocorrência com uma unidade de resgate e um salvamento.

Chegando no local  os bombeiros depararam com uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e uma Unidade de Suporte Básico (USA) da Concessionária Triunfo Concebra, realizando o atendimento as vítimas.

Foi também identificado pelos bombeiros militares que não haviam vítimas presa as ferragens, e sim quatro vítimas feridas e uma vítima fatal, identificada com idade de 75 anos.

De acordo com os militares, as três vítimas que estavam dentro da ambulância foram socorridas pela Triunfo Concebra, e 01 vítima que também se encontrava na ambulância  foi transportada pela unidade de resgate do CBMMG para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Informações colhidas no local apontam que as vítimas estavam se deslocando de Araxá para Belo Horizonte quando ocorreu o acidente.

A vítima fatal, segundo informado pelos bombeiros, era paciente e estava sendo transportada em uma maca para a realização de uma cirurgia na capital.

Cabe ressaltar que as cinco vítimas estavam na ambulância, por sua vez o condutor do caminhão nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia estiveram no local, realizaram os trabalhos de sinalização e segurança do local, bem como retirada da vítima fatal de dentro da ambulância para ser entregue a funerária Rena Pax.

Por fim os bombeiros ainda informaram que segundo informações do condutor do caminhão, no momento da colisão chovia fraco, e a ambulância teria invadido a contramão de direção quando ocorreu à colisão.

Foto: Divulgação CBMMG

Tendência

Sair da versão mobile