Conecte-se Conosco

Acidente

Acidente grave entre carro e caminhão deixa duas vitimas fatais no centro-oeste mineiro

Publicado

em

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, uma das vítimas fatais era um policial militar na ativa

Um acidente envolvendo um caminhão e um automóvel causou a morte de duas pessoas, na tarde da última quinta-feira (23/12). O fato foi registrado na rodovia MG 164, KM 85, entre as cidades de Martinho Campos e Pompeu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Bom Despacho , os veículos se colidiram de frente. O Automóvel envolvido no acidente, estava acoplado com um reboque que transportava uma embarcação,.

Segundo os bombeiros “com o impacto da batida o motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no momento da colisão”.

As informações repassadas também deram conta que “o outro ocupante do veículo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Martinho Campos, infelizmente também vindo a óbito, na chegada ao hospital, de acordo com o SAMU”.

No caminhão haviam duas pessoas, sendo elas o condutor e passageiro, que a princípio não ficaram feridos, mas também fora atendidos pelo SAMU.

Testemunhas relataram aos bombeiros que no momento do acidente, segundo as testemunhas, chovia no local. A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para investigar as causas do acidente e a PMMG esteve presente, durante toda a ocorrência, com os seus trabalhos de praxe.

por fim os bombeiros ainda informaram que “após o desencarceramento da vítima do carro, o corpo foi repassado para a funerária. Devido ao impacto, grande quantidade de óleo cobriu a pista, sendo necessário o emprego de serragem para retirar o risco de derrapagem na pista. A rodovia ficou bloqueada nos dois sentidos da via, sendo liberada no início da noite. Uma das vítimas do acidente era um oficial da PMMG da ativa”.

De acordo com informações apuradas, as vítimas fatais são o militar tenente Moreira, lotado no 34º Batalhão da PM na região Noroeste de Belo Horizonte, e seu irmão.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade