Acidente
Acidente envolvendo caminhão de bebidas provoca interdição na ponte do Rio Lambari BR 262

Um caminhão carregado de bebidas capotou e caiu da ponte do Rio Lambari, na BR 262 em Nova Serrana, na noite deste domingo (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 18h52 e a cabine do veículo ficou submersa na água.
Há suspeita de que uma pessoa esteja presa dentro da cabine. Os bombeiros foram até o local com uma viatura de salvamento equipada com ferramentas de corte e expansão. A operação conta ainda com o apoio do Auto Bomba Tanque (ABT) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Novas informações foram divulgadas sobre o acidente registrado na noite deste domingo (6) na ponte do Rio Lambari, em Nova Serrana. Um caminhão carregado com cerveja capotou e caiu no rio por volta das 18h52.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia sentido à capital mineira, Belo Horizonte, quando o motorista perdeu o controle da direção. A cabine do veículo ficou completamente submersa nas águas do rio.
O corpo da vítima, ainda não identificado oficialmente, foi retirado do interior do veículo pelos Bombeiros.
Equipes do SAMU e da PRF também atuaram na ocorrência, que permanece em andamento para apuração das causas do acidente