Conecte-se Conosco

Esportes


‘Achados e perdidos’ do Mineirão tem aliança, muleta e até dentadura

Publicado

em

Torcedores esquecem de tudo um pouco no Mineirão — Foto: Lúcia Sebe/Imprensa MG

No ano passado, mais de 1 mil pessoas procuraram o setor do Gigante da Pampulha que recebe objetos esquecidos

A quantas anda a sua memória? Boa o suficiente para lembrar da primeira vez que foi ao Mineirão? Ou ruim o bastante para esquecer, por exemplo, um par de muletas no estádio? Essa última pergunta pode parecer exagerada, mas, acredite, tem base na realidade. Com informações de O Tempo.

Em meio ao agito nas arquibancadas, muita gente acaba por perder carteiras, documentos e outros objetos usuais que leva no bolso. Mas também há quem deixe para trás pertences inusitados, como uma dentadura, quando vai aos jogos, visita o estádio nos dias de semana ou passeia pela esplanada do Gigante da Pampulha.

No ano passado, 1.563 pessoas procuraram o setor de achados e perdidos do Mineirão e, em 2023, até o fim de maio, 442. “Já foram deixados muitos objetos eu diria… inusitados no estádio, como dentadura, muleta, aliança, aparelho auditivo e até um Iphone do ano”, relata a coordenadora da Central de Atendimento do Gigante da Pampulha, Pollyanna Andrade.

Mas são mesmo os itens mais corriqueiros que chegam em maior escala ao setor. “Em dias de jogos, o que os torcedores mais perdem são documentos. Carteira de identidade e CNH são as campeãs. Quando falamos de objetos, chegam para a gente muitas chaves de casa e de veículos.”

Quem deixar algo para trás no Mineirão pode tentar recuperar o objeto entrando em contato com o estádio pelo telefone 3499-4333 ou pelo e-mail [email protected]. “Temos o maior prazer em atender e vamos torcer para que o bem perdido esteja no nosso setor. Ficamos felizes quando fazemos uma entrega”, diz Pollyanna.

Publicidade 3
Publicidade 4

Política