Conecte-se Conosco

Esportes

Felipão explica por que Pavón foi reserva na vitória do Atlético

Publicado

em

Pavón foi reserva na vitória do Atlético sobre o Palmeiras - Créditos: Pedro Souza/Atlético

Técnico do Galo optou pela entrada de Zaracho no duelo contra o Palmeiras

Uma das mudanças do técnico Felipão na vitória do Atlético sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, foi a entrada de Zaracho no lugar de Pavón. O meio-campista atuou pelo lado direito e ocupou o lugar do compatriota em campo. Com informações de Itatiaia.

A mudança foi explicada por Felipão. O treinador disse que um problema físico tirou Pavón da equipe no duelo contra o Palmeiras.

“O Pavón vem sentindo dores no púbis. Por causa disso, ele vem tendo uma queda de produção durante o segundo tempo dos jogos”, disse.

Felipão disse que Pavón não deixou a equipe antes porque esperava o crescimento de Zaracho. O meio-campista passou por lesões e também problemas familiares. Agora, em alta, o jogador ganhou uma oportunidade e teve boa atuação.

“A gente esperou o crescimento do Zaracho, porque ele passou por momentos ruins, de lesão e família, e agora vem conversando com todo mundo, porque estava muito triste. A gente optou pelo Zaracho pela qualidade dele, pelas situações que víamos desde 2021 e ele correspondeu plenamente”, completou.

Apesar de ter sido poupado, Pavón foi acionado por Felipão no jogo contra o Palmeiras. Ele entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo no lugar de Guilherme Arana.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade