Acidente
Jovem é suspeito de matar namorada e alega que brincava com arma
Maria Vitoria Lara de Almeida, de 20 anos, chegou a ser resgatada pelo Samu com vida, mas morreu no hospital de Carmópolis de Minas.
Uma jovem de 20 anos foi morta com um tiro no rosto na noite de sexta-feira (29) em Carmópolis de Minas. O suspeito do crime é o namorado dela, de 22, que foi preso A vítima Maria Vitoria Lara de Almeida chegou a ser resgatada pelo Samu com vida, mas morreu no hospital. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.
Segundo a PM, o rapaz fugiu após o crime, registrado no Bairro de Fátima, mas voltou para casa horas depois e foi preso. Aos militares, ele alegou que estava sob efeito de drogas e brincava com a arma, quando aconteceu o tiro.
Sobre a arma usada no crime, o rapaz disse que jogou fora, entretanto não informou o local. Ele foi levado para a delegacia de Campo Belo.
A Polícia Civil informou que o suspeito teve a prisão confirmada por homicídio qualificado, pela impossibilidade de defesa da vítima e ainda por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.