Conecte-se Conosco

Abuso Sexual

Polícia prende gêmeos suspeitos de crimes sexuais contra mulheres em MG

Publicado

em

Dois irmãos gêmeos foram presos suspeitos de crimes sexuais contra mulheres no sul de Minas — Foto: Pixabay/Divulgação

Dois irmãos gêmeos foram presos em flagrante em Bueno Brandão, no sul de Minas, suspeitos de crimes sexuais contra mulheres da região. À época dos crimes, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, as vítimas eram menores de idade. A prisão dos dois homens ocorreu na última terça-feira (12 de setembro) durante a operação Nabokov. Com informações de O Tempo.

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre a dupla com informações de um organismo internacional. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa e no trabalho dos dois investigados, foram encontradas conversas, vídeos e imagens de um dos suspeitos com diversas crianças e adolescentes. Conforme a PCMG, até agora são três vítimas identificadas.

A PCMG não informou quando os crimes teriam sido cometidos, nem em quais os crimes os irmãos gêmeos foram enquadrados. Ambos foram encaminhados para o presídio de Pouso Alegre e estão à disposição da Justiça. Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações sobre o caso continuam.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade