Conecte-se Conosco

Acidente


Quem é o casal de Divinópolis que morreu em acidente ao voltar de evento religioso

Publicado

em

Marcos e Silvana morreram em um acidente de carro na segunda-feira (21) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Marcos Sebastião de Andrade e Silvana Sandra Pereira de Andrade foram sepultados na manhã desta terça-feira (22). O carro que eles estavam bateu em um caminhão na MGC-354, em Presidente Olegário.

O sepultamento dos corpos de Marcos Sebastião de Andrade e da esposa Silvana Sandra Pereira de Andrade ocorreu na manhã desta terça-feira (22), no Cemitério Municipal de Santo Antônio dos Campos, em Divinópolis. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.

casal morreu em um acidente na MGC-354, em Presidente Olegário, na madrugada de segunda (21), quando voltava de um evento religioso em Brasília. Outras duas pessoas que também estavam no carro com eles foram socorridas com vida.

O casal morava no Bairro Santo Antônio dos Campos (Ermida) e tinha filhos. Marcos, mais conhecido como ‘Marquinho’, era proprietário de uma oficina mecânica no Bairro Vale do Sol. Já Silvana trabalhava como modelista em uma loja especializada em moda praia.

Empresa onde Silvana trabalhava divulgou nota de pesar — Foto ReproduçãoInstagram

O acidente

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta de 5h10 de segunda.

O motorista do caminhão contou que seguia de Presidente Olegário a Lagamar, quando viu o carro do casal invadindo a pista dele. Ele ainda disse que tentou frear e virar para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão.

Marcos, que dirigia o carro, morreu na hora. Já Silvana, que estava no banco traseiro, chegou a ser retirada com vida do veículo, porém, não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.

Outros dois ocupantes do carro foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Patos de Minas. Segundo a PMRv, um dos feridos passou por procedimento cirúrgico e outro estava na emergência.

O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram.

Casal morreu em acidente na MGC-354, em Presidente Olegário — Foto: PMRv/Divulgação

Publicidade 3
Publicidade 4

Política