Esportes
Irmão de jogadora do Atlético morre em tiroteio na Colômbia
Tiroteio aconteceu às 1h da manhã em um estabelecimento comercial no bairro Versailles, em Cali, na Colômbia
Um tiroteio em um estabelecimento em Cali, na Colômbia, causou a morte do irmão da zagueira Jorelyn Carabalí, da equipe feminina do Atlético e da Seleção Colombiana. Segundo as autoridades locais, Paulo Andrés Carabalí conversava com uma pessoa antes do tiroteio e foi atingido pelo companheiro dela. Com informações de Itatiaia.
As informações são do jornal O Globo. O homicídio, segundo autoridades locais, aconteceu às 1h da manhã em um estabelecimento comercial no bairro Versailles. O motivo ainda é investigado pela polícia local.
A jogadora agradeceu o apoio recebido nas redes sociais nesta segunda-feira (14) e lamentou a morte do irmão. “Deus me dê forças, [estou] novamente nesta situação. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio nesse momento difícil”, escreveu.
Segundo o El País, outro irmão da zagueira foi morto em julho de 2017, pouco antes dela ser contratada pelo Atlético Huila, da Colômbia. A Federação Colombiana de Futebol lamentou a morte do irmão da atleta.
“A Federação Colombiana de Futebol lamenta profundamente o falecimento de Andrés Carabalí, irmão da jogadora Jorelyn Carabalí, integrante da Seleção Colombiana de Futebol Feminino. Enviamos as nossas mais sentidas condolências à família e amigos. Da mesma forma, manifestamos o nosso total apoio e solidariedade à defesa da Seleção Nacional. Paz em seu túmulo”, disse, em comunicado.