Conecte-se Conosco

ANIMAIS

Homem é suspeito de matar cachorro a facadas na frente de criança em MG

Publicado

em

Cão foi morto a facadas por motociclista — Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA - Reprodução / Pixabay

Suspeito afirmou que foi atacado pelo animal e que os golpes foram para se defender; tutor apresentou outra versão

Um homem é suspeito de matar um cachorro a facadas em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. O crime teria sido presenciado por uma criança de 6 anos que ficou apavorada com o ocorrido. O caso aconteceu na última segunda-feira (7 de agosto), no entanto o fato foi denunciado à polícia nesta quarta (9 de agosto). Com informações de O Tempo.

O suspeito afirmou que foi atacado pelo animal enquanto passava pela rua. Segundo ele, os golpes de faca foram necessários para se defender. No entanto, conforme registrado na ocorrência, o homem teve apenas lesões leves que não ‘justificariam’ as facadas.

O tutor do animal apresentou outra versão. Ele afirmou que o suspeito foi até a casa dele informando que havia sido atacado pelo cão. Mesmo ele dizendo que arcaria com os custos do tratamento, o homem sacou a faca e feriu o cão. Tudo foi visto pela filha do tutor do animal.

De acordo com a ocorrência da PM, o cão morreu momentos depois, sendo que sequer deu tempo de socorrê-lo. Os militares fizeram os registros fotográficos do animal. O suspeito assinou um termo de auto de infração ambiental.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade