Esportes
Pepa pede mais coletividade ao Cruzeiro após empate com o Coritiba
Técnico comentou sobre as chances perdidas pelo time celeste neste domingo (16), no Independência, pelo Brasileirão
Na coletiva após o empate com o Coritiba, o técnico Pepa pediu mais coletividade aos jogadores do Cruzeiro. Neste domingo (16), as equipes empataram sem gols no Independência, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com informações de Itatiaia.
Segundo o técnico português, o Cruzeiro teve poucas chances de gol e, quando esteve em condições para marcar, faltou coletividade.
“As oportunidades que tivemos foram no esforço tremendo para o duelo. Faltou o coletivo. O ambiente estava fantástico, queríamos muito essa vitória para a torcida. Mas, dentro de campo, temos que incendiar o estádio e não conseguimos. Não foi falta de atitude, corremos muito, mas mal. Nos primeiros 10 minutos, senti que íamos ter problemas”, afirmou Pepa.
Na opinião do treinador, o time celeste demonstra personalidade, mas a individualidade estaria prejudicando a equipe no Campeonato Brasileiro.
“Isso é atitude de querer mostrar que está presente, de levar o time para frente. Mas temos que perceber que, juntos, temos condições de chegar mais longe do que sozinhos. As coisas não correram bem”, complementou.
Cruzeiro no Brasileirão
Com o empate, o time celeste perdeu a chance de entrar no G4 da competição e ainda perdeu os 100% de aproveitamento no estádio em jogos pelo Brasileirão. O Cruzeiro segue na nona colocação, com 22 pontos, podendo cair na tabela com a sequência da rodada.
Próximo jogo do Cruzeiro
Agora, o Cruzeiro enfrenta o Goiás, no próximo domingo (23), às 16h (de Brasília), também no Independência, em BH, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.