Conecte-se Conosco

Esportes

Cazé diz que América está ‘vivo’ na Sul-Americana e chama jogador de ‘gênio’

Publicado

em

Casimiro chamou Juninho, volante do América e autor do passe para gol, de 'gênio' - Créditos: Reprodução/Twitch casimito

América foi derrotado pelo Colo-Colo por 2 a 1 na ida dos playoffs das oitavas de final da Sul-Americana

O streamer e influenciador Casimiro reagiu durante live na madrugada desta quarta-feira (12) à derrota do América por 2 a 1 para o Colo-Colo-CHI. Segundo Cazé, mesmo com o resultado adverso na ida dos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Coelho está “vivo” no torneio. Com informações de Itatiaia.

O Colo-Colo venceu nessa terça-feira (11) no Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile, com dois gols do meio-campista argentino-chileno Leonardo Gil, com um e 18 minutos do segundo tempo. O também meio-campista Alê, aos 48 da etapa final, diminuiu para o Coelho.

“Tá vivo no confronto, hein. Tá vivo no confronto, irmão. Essa é a grande questão, tá vivo no confronto”, disse Cazé, antes de elogiar o volante Juninho, de quem se considera fã. “Passe de quem? O gênio, Juninho”.

O jornalista – torcedor do Vasco da Gama – também comentou os gols de Leo Gil, que vestiu a camisa vascaína em 2020, e disse que “ninguém dava certo naquele Vasco”.

O jogo de volta dos playoffs para as oitavas será às 19h da próxima terça-feira (18). O Coelho vai mandar a partida no Independência, em Belo Horizonte. Quem se classificar do confronto entre América e Colo-Colo enfrentará o Bragantino nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para avançar, o Coelho vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença no jogo de volta. Um triunfo americano por um tento leva a decisão da vaga para os pênaltis. Qualquer outro resultado garante os chilenos nas oitavas.

Antes, o time do técnico Vagner Mancini terá outra decisão: visitará o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, às 16h30 de sábado (15), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade