Administração
Secretária de saúde confirma que investigado na CPI dos Contratos Públicos não é mais coordenador da Comissão Interventiva dos Hospitais de Nova Serrana
André Luiz Tavares, investigado na CPI dos Contratos Públicos não é mais o coordenador da Comissão Interventiva dos Hospitais de Nova Serrana. A informação foi repassadas pela secretária Municipal de Saúde, Glaucia Sbampato ao final das primeiras oitivas realizadas na Câmara municipal na última quarta-feira, dia 20 de março.
Segundo informado pelos vereadores, a secretária acompanhou as oitivas juntamente com o chefe do departamento jurídico do Município, Dr. Wilson Donizete Ribeiro, esteve presente durante todos os depoimentos.
Os vereadores por sua vez enalteceram a salubridade a presença da secretária, que em nenhum momento não foi questionado pelos membros da CPI. O relator da Comissão, vereador Willian Barcelos, inclusive afirmou “que é direito dela acompanhar todas as oitivas, assim como de qualquer cidadão”.
De acordo com Barcelos a confirmação do afastamento de André Luiz Tavares aconteceu ao final dos depoimentos. Segundo informado pela secretária, “a coordenação da Comissão Interventiva dos Hospitais de Nova Serrana não está mais nas mãos de André Luiz Tavares de Oliveira, mas do vice-prefeito Nelson Miranda Moreto, nos termos de um novo decreto que fora editado”. Informou aos edis.
Publicidade