Policial
Homem procurado pela Interpol por espancar a mãe até a morte é preso em Confins
De acordo com informações da Polícia Federal (PF), ele foi condenado a 19 anos e 10 meses de prisão em Goiás
Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso nessa sexta-feira (23) ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. De acordo com informações da Polícia Federal (PF), ele foi condenado a 19 anos e 10 meses de prisão em Goiás. Com informações de O Tempo.
Ainda conforme a organização, o homem espancou a própria mãe até a morte. Ele teria cometido o crime porque a mulher não deu para o filho a metade do valor que ela obteve com a venda de uma casa. Ele era procurado pela Interpol e foi deportado dos Estados Unidos.
Outros dois homens, também deportados pelo governo estadunidense, foram presos no mesmo dia no aeroporto de Confins. Um deles foi condenado a 15 anos de prisão em Açucena, por assassinato. Ele foi contratado por um pai para matar o namorado da filha dele e estava sendo procurado desde setembro do ano passado.
O terceiro homem é um condenado a 1 ano e 8 meses de prisão, em Itambacuri, no Vale do Mucuri, por tráfico de drogas.
Todos os foragidos da justiça brasileira foram detidos nos Estados Unidos pela ICE – U.S. Immigration and Customs Enforcement por terem violado as normas migratórias do país. O trio passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria.