Conecte-se Conosco

Esportes

América: Defensa y Justicia busca interromper sequência ruim

Publicado

em

América recebe o Defensa y Justicia no Independência - Mourão Panda/América

Time argentino tenta recuperar a confiança para se classificar aos mata-matas da Copa Sul-Americana

Nesta terça-feira (23), às 21h, o América recebe o Defensa y Justicia, no Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. O time mineiro vem de duas vitórias em competições nacionais, enquanto a equipe visitante não vence há três jogos no Campeonato Argentino. Com informações de Itatiaia.

Na última quarta-feira (17), o América venceu o Internacional por 2 a 0 pela Copa do Brasil e saiu à frente no duelo das oitavas de final. No sábado (21), o Alviverde derrotou o Fortaleza por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro, após uma sequência de quatro reveses e um empate. Os dois jogos foram no Independência.

Já o Defensa y Justicia, vem de uma derrota e dois empates no Campeonato Argentino. O time empatou por 0 a 0 com o San Lorenzo e por 1 a 1 com o Estudiantes. A derrota foi para o Rosário por 2 a 1.

A última vitória da equipe foi no dia 4 de maio, por 4 a 1, sobre o Peñarol, pela terceira rodada da Sul-Americana.

Situação na Sul-Americana

O América ocupa a terceira posição do Grupo F com quatro pontos, atrás do rival desta terça e do líder Millionarios. Os times têm 6 e 7 pontos, respectivamente. Para fechar o grupo, o Penãrol está na última colocação, com nenhum ponto conquistado.

Na segunda rodada da fase grupos da Sul-Americana, Defensa y Justicia e América se enfrentaram no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina. O Alviverde saiu derrotado por 2 a 1.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade