Conecte-se Conosco

Esportes

Rafael Cabral e Filipe Machado discutem e quase ‘saem na mão’ durante campanha da Série B

Publicado

em

Momento em que Cabral parte para cima de Machado e precisa ser contido (Reprodução/globoplay)

O Cruzeiro viveu um ano especial em 2022 com o retorno do clube à Série A após três anos na segunda divisão. Mas nem tudo foi festa na campanha. Já na reta final da competição, o goleiro Rafael Cabral e o volante Filipe Machado brigaram e quase chegaram às vias de fato.

A briga entre Cabral e Machado ocorreu no intervalo do jogo entre Cruzeiro e Operário, na 29ª rodada, como mostra o documentário sobre o retorno do time para a elite, “A Virada”, do Globoplay. No vestiário do Mineirão, o goleiro estava cobrando alguns jogadores por situações da partida, quando Machado o rebateu e houve a discussão:

“Vai tomar no c*. Você acha que é o dono da razão. Tu é o único que não escuta”, grita Machado para Rafael, que rebate: “Estou falando da bola parada. Estou te xingando? Me respeita”. Mais uma vez, o volante xinga o goleiro, que explode e joga no chão copos d’água que estavam perto dele – que acertam outros jogadores -, partindo pra cima de Machado, que fica sentado observando o goleiro ser contido pelos outros companheiros.

Rafael é “arrastado” para fora pelo reserva dele, Gabriel Mesquita. O goleiro começa a gritar para soltá-lo e mais pessoas tentam acalmá-lo. No chão, o zagueiro Eduardo Brock se revolta com as atitudes dos companheiros: “Chega, c*ralho. Chegamos até aqui juntos. Cala a boca os dois!”.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade