Policial
Homem desaparecido é achado enterrado, e a mulher dele é presa em Minas
Vítima foi agredida com golpes de machado na cabeça e estava desaparecida em São Sebastião do Paraíso
O corpo de um homem de 25 anos foi encontrado enterrado em uma mata em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, nessa quarta-feira (19). A vítima foi agredida com golpes de machado na cabeça. A suspeita é de que a companheira dele, de 31, tenha sido a mandante do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz estava desaparecido e a corporação foi acionada dando conta de que havia um corpo numa estrada rural. A viatura foi até o local e o encontrou sepultado num local de difícil acesso. A vítima estava com os pés amarrados e tinha sinais de violência, com contusões na cabeça e nuca.
Familiares da vítima informaram que a companheira dele era a principal suspeita de envolvimento no crime, visto que sempre tinha desentendimentos com o rapaz. Em conversa com a mulher, ela confirmou que teve uma briga com o homem e, por isso, pediu ajuda de duas pessoas que passavam pela rua.
Depois disso, os homens fugiram com o companheiro da mulher e retornaram. Conforme registrado na ocorrência, eles disseram: “você não pediu nossa ajuda? Pegamos o cara pra você”. A suspeita entrou no carro com os comparsas e disse ter visto a vítima amarrada e lesionada.
Assim que eles chegaram na estrada rural, um dos envolvidos golpeou a vítima na cabeça com machado e a enterrou. Além da mulher, dois suspeitos foram presos, sendo que um deles havia saído recentemente do sistema prisional. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de São Sebastião do Paraíso.