Esportes
Cruzeiro: Varini elogia primeiro tempo e fala em ‘cansaço’ na etapa final
Auxiliar técnico de Pezzolano, Martín Varini comandou o Cruzeiro na vitória sobre o Patrocinense neste sábado (21)
“A gente está muito contente em como o grupo vem trabalhando na temporada. Foi um primeiro tempo muito bom, conseguimos controlar o jogo e ser dominantes, como foi no ano passado. Fizemos isso até o começo do segundo tempo, mas, depois, logicamente, o jogador começa a sentir fadiga. Tudo foi dentro do normal, são muitos jogadores novos também”, afirmou.
“Sabemos que temos muito para trabalhar, é jogo a jogo. O cansaço ficou muito grande, o campo estava com a grama pesada. Não são desculpas, vamos seguir trabalhando e estamos contentes por ter feito um jogo muito bom”, explicou.
Estreia de Ian Luccas
Meia de 19 anos, Ian Luccas foi uma das novidades no time celeste para enfrentar o Patrocinense. Na coletiva pós-jogo, o auxiliar de Pezzolano comentou sobre a atuação do garoto, que integrou o elenco na pré-temporada.
Mateus Vital lesionado
No segundo tempo, o meia Mateus Vital, que pouco jogou, saiu lesionado após levar uma entrada forte no meio-campo. De acordo com Varini, a situação ainda será analisada pelo DM da Raposa.
“Aguardamos a avaliação da parte médica. Sempre preocupa quando eles saem, mas temos um plantel com muitos jogadores e que estão preparados. Vamos focar no próximo jogo”, concluiu.
Jogo contra o Athletic no Independência
No próximo sábado (28), às 10h30, a Raposa receberá o Athletic, no Independência. Como a Itatiaia vem acompanhando, o Mineirão não irá receber o evento, pois há um conflito de datas com o show da banda Backstreet Boys no domingo (29).
“A gente não coloca desculpas. No ano passado, precisamos jogar no Independência e ganhamos. No Mineirão, a mesma coisa. Sabemos da relação que a torcida tem com o Mineirão, mas só temos focados em jogar e seguir ganhando”, explicou.