Conecte-se Conosco

Esportes


Caso Fred: Atlético aguarda por execução, e ex-atacante pode ter até bens leiloados em 2023

Publicado

em


A Itatiaia conversou com José Murilo Procópio, vice-presidente do Atlético, que falou sobre a briga judicial do clube com Fred

Na última semana, o fim do ‘casamento’ entre Atlético e o ex-atacante Fred completou cinco anos, marcado com a rescisão contratual entre as partes, em dezembro de 2017. De lá para cá, iniciou-se uma verdadeira batalha judicial, estourada pela ida do agora ex-jogador – Fred se aposentou no meio da temporada, quando defendia o Fluminense – ao rival Cruzeiro. No contrato com o Galo, havia cláusula que exigia pagamento de multa de R$ 10 milhões, caso este fosse o destino do camisa 9.

“Houve um conflito de competência. O juiz do Rio de Janeiro entendeu que a competência é do de Belo Horizonte; este, ao que parece, vai acatar a remessa dos autos e, caso contrário, vai se criar um conflito de competência, que será resolvido pelo Superior Tribunal de Justiça, em Brasília; o que vai atrasar o início do processo de execução. Mas acredito que isso se resolverá após o fim do recesso forense (início de janeiro)”, destaca José Murilo.

Publicidade 3
Publicidade 4

Política