Policial
Família de mulher desaparecida em Divinópolis suspeita que marido tenha envolvimento com o caso
Desde o dia 06 de janeiro a família da divinopolitana Karla Gonçalves, de 32 anos, segue aflita com o desaparecimento da mulher que desde então não foi mais vista na cidade e tão pouco teve algum contato registrado com parentes e amigos.
A mulher que é Moradora do bairro Alvorada, saiu de casa após uma discussão com seu marido e não mais regressou. Sendo que desde então os familiares seguem na busca pelo paradeiro de Karla.
Segundo informado pelos parentes, estranhamente, a Karla não levou consigo malas e pertences. O filho do casal, um bebê de um ano de idade, ficou com o pai.
A família de Karla Gonçalves é de Nova Ponte, cidade do Triângulo Mineiro. Há mais de um mês, familiares fazem buscas e pedem socorro aos divinopolitanos. Até o momento, nenhuma informação levou ao seu paradeiro.
Suspeitas
Familiares suspeitam que o marido de Karla possa ter relação direta com o misterioso sumiço da mulher.
Segundo informado ao Sistema MPA, dias após o desaparecimento, parentes dela vieram à Divinópolis e buscaram o bebê, que foi levado à Ponte Nova sem nenhuma objeção do pai.
Testemunhas afirmam que o homem apresenta comportamento suspeito e agressivo. Familiares alegam que durante o período o homem não demonstrou preocupação com a esposa. Afirmam, também, que ele jamais perguntou pelo filho, que segue em Nova Ponte na companhia de tios e avós.
Polícia Civil
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com todas as linhas de investigação. O nome e a idade do marido de Karla não foram revelados.
Atualizações sobre o caso podem acontecer a qualquer momento.
Quem tiver informações sobre o caso pode denunciar anonimamente ao 181 (Polícia Civil) ou ao 190 (Polícia Militar).
Fonte: Sistema MPA