Corpo de Bombeiros
Motel pega fogo, assusta funcionárias e mobiliza os bombeiros no interior de MG
O Corpo de Bombeiros precisou controlar um incêndio que atingiu um motel de Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. As informações são do jornal O Tempo.
As chamas tiveram início em uma caldeira, equipamento utilizado para aquecer a água utilizada nas suítes, cozinha e lavanderia de estabelecimentos de hospedagem. O fato foi na noite de segunda-feira (21/11), por volta de 22h.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos. O estabelecimento estava sem clientes quando o fogo teve início. Ao perceber as chamas, três funcionárias deixaram o local, sem maiores danos à segurança.
O fogo ficou concentrado na sala em que a caldeira estava localizada. No entanto, os bombeiros tiveram que atuar de maneira rápida para evitar que as chamas atingissem o segundo andar da estrutura. O espaço tinha um grande estoque de material inflamável, o que poderia aumentar os riscos.
Foram necessários cerca de 2500 litros de água para conter o fogo. Após os trabalhos, foi feito o rescaldo e os materiais que poderiam desencadear novas chamas foram retirados do local. A causa do incêndio ainda é desconhecida.