Policial
Homem inabilitado e com excesso de álcool no organismo atropela pedestre em Bom Despacho
Na cidade de Bom Despacho, um acidente com vítima foi registrado estando o autor com sinais de embriaguez e ainda inabilitado.
Segundo informado, a Guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Avenida das Palmeiras, bairro Rosário II, onde ocorreu um acidente de trânsito.
No local a PM colheu o relato do suspeito, condutor do veículo, que trafegava pela avenida das palmeiras, quando percebeu um indivíduo atravessando a via.
Segundo o suspeito o pedestre teria percebido o veículo, porém o mesmo foi em direção dele, não sendo possível evitar o atropelamento da vítima.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e apresentava sangramento na cabeça, nariz e boca, ela foi encaminhada ao pronto atendimento médico municipal, onde até as ultimas informações colhidas permanece em atendimento.
Ainda segundo a PM, o condutor era inabilitado, e ao ser submetido ao teste de etilômetro obteve o resultado de 0,22mg/l, sendo que o máximo permitido pela lei é 0,04mg/l.
Por fim a Polícia Militar informou que o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia e o veiculo removido a um pátio credenciado.