Copasa
Prefeitura de Nova Serrana emite comunicado sobre reclamações relacionadas ao serviço de água e esgoto no município
A prefeitura de Nova Serrana, emitiu na última segunda-feira (24/10) uma nota referente as reclamações relacionadas ao serviço de água e esgoto no município.
Segundo a nota da Prefeitura o processo licitatório para contratação de uma nova empresa já foi publicado, no entanto até que o processo seja concluso, as reclamações devem ser feitas diretamente a Copasa, empresa que atualmente mantem a prestação do serviço no município.
Confira a nota na integra
“O governo municipal trabalha para buscar uma solução em relação aos problemas enfrentados pela população na prestação dos serviços de água e esgoto em Nova Serrana.
Por determinação do prefeito Euzebio Lago, foi publicado no dia 6 de outubro o edital para a nova concessão dos serviços de água e esgoto no município. A sessão pública de licitação para abertura dos envelopes, análise, julgamento e classificação dos licitantes e suas propostas acontecerá no dia 25 de novembro às 9h, no Centro Administrativo.
Até a conclusão do processo, a Copasa é a responsável pelos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto no município de Nova Serrana. Reclamações devem ser encaminhadas aos canais de atendimento da empresa pelos telefones 115 – Disque Copasa, 0800 0300 115, pelos canais de atendimento virtual ou no escritório da empresa, na rua Dimas Guimarães, 641 Centro”.
Foto: imagem ilustrativa web – g37