Conecte-se Conosco

60º BPM

Feminicídio é registrado em Nova Serrana e suspeitos são presos em rápida ação da Polícia Militar

Publicado

em

Uma mulher de 25 anos foi morta a tiros em Nova Serrana na madrugada desta sexta-feira (30/9). Segundo informado pela Polícia Militar (PM) um suspeito foi preso em Pará de Minas e outro na capital do calçado.

Conforme os autos, os militares do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM),  foram acionados no Bairro Jeferson Batista de Freitas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, ficou constatado que um indivíduo, de posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra a vítima uma mulher identificada com idade de 25 anos, evadindo em seguida, juntamente com outro cidadão, em um Fiat/Palio de cor cinza.

Os Militares do Corpo de Bombeiros e a Perícia técnica foram acionados, compareceram no local dos fatos para realizarem seus trabalhos de praxe e liberando, ao final, o corpo para o serviço funerário.

Após constatar o fato, imediatamente, a PM deu início às diligências para identificar os autores e efetuar a prisão destes. Após diversas diligências, conseguiu-se obter a placa do veículo utilizado e a possível autoria.

De acordo com a PM o suspeito, identificado com idade de 26 anos, era amasio da vítima, e ainda na manhã desta sexta-feira (30), cometeu um crime de roubo a veículo em Limas de Igaratinga, sendo acompanhado e preso na BR 262 próximo a Pará de Minas pelos militares desta cidade.

Na ação foi apreendida a arma utilizada no crime com o suspeito, o qual confessou a autoria do crime de feminicídio.

Ainda foi efetuada, na cidade de Nova Serrana, a prisão do segundo suspeito, identificado com idade de 32 anos, o qual era o condutor do veículo fiat/pálio que também foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade