Conecte-se Conosco

Acidente

Homem morre em Minas após atropelar pai e filho, fugir do local e ser espancado

Publicado

em

Um homem de 54 anos morreu após atropelar pai e filho de 8 anos que estavam em uma motocicleta, bater em outros três veículos, chocar o carro contra uma residência e ser agredido por não prestar socorro. O fato foi registrado em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, nesse sábado (27/8). As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar e informaram que um homem, que apresentava sinais de embriaguez, havia chocado o veículo contra uma casa. Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava inconsciente e com sangramento no rosto.

Ainda conforme testemunhas, o homem estava dirigindo o carro dele quando bateu em uma motocicleta, onde estava um pai, de 44 anos, e uma criança, de 8. O menino foi encaminhado para a Santa Casa do município, enquanto o parente foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Não há mais informações sobre o estado de saúde deles.

As testemunhas ainda contaram que após se chocar contra a motocicleta, o homem fugiu do local e bateu em um carro e em duas motos. Os ocupantes tiveram ferimentos leves.

O homem continuou a fuga e chocou o carro no muro de uma casa. Nesse momento, ele foi retirado à força do veículo e foi agredido por um motociclista. Segundo testemunhas, não foi possível identificar o agressor, pois ele estava com capacete.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade