Conecte-se Conosco

Belo Horizonte

Câmeras flagram casal furtando fogão de R$ 600 em Minas

Publicado

em

Se passando por clientes, um casal entrou em uma loja de utilidades domésticas do bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, e furtou um fogão de indução, na tarde desta quarta-feira (24/8), colocando-o na bolsa da mulher. O crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento.  As informações são do jornal O Tempo.

A reportagem conversou com Priscila Azevedo, de 31 anos, que é casada com um dos proprietários da loja, localizada na avenida dos Engenheiros, uma das principais do bairro residencial. Ela contou que o crime foi cometido por volta das 15h.

“Eles entraram, fingiram que estavam olhando algo para comprar e, quando entraram outras pessoas, aproveitaram da distração dos vendedores. Escolheram o que iam levar, a moça abaixou e o homem entregou o fogão, avaliado em R$ 600, que ela colocou na bolsa”, detalhou a mulher.

Ainda segundo Priscila, após o furto, eles colocaram outro objeto sobre a mesa onde estava o fogão, para evitar que os funcionários da loja percebessem rapidamente a ação. “Eles saíram a pé. Estamos tentando conseguir imagens da porta com o comércio do lado para ver se temos uma imagem mais clara deles. De toda forma, já registramos um boletim de ocorrência na polícia”, completa a esposa do proprietário.

Alerta aos comerciantes  

Priscila afirma ainda que furtos a comércios da região têm sido frequentes e, por isso, resolveu divulgar as imagens do casal que cometeu o furto.

“Até para inibir um pouco, é importante que os comerciantes do Castelo fiquem atentos a estes suspeitos”, alertou.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade