Minas
Veja o vídeo: radialista é agredido com barra de ferro e internado em estado grave
Um radialista e narrador esportivo de 53 anos foi agredido com golpes de ferro em Tombos, na região da Zona da Mata Mineira, nesse domingo (14/8), por dois irmãos, de 26 e 29. A vítima foi internada em estado grave. Em uma gravação é possível ver os suspeitos danificando o veículo do homem e o desafiando a chamar a Polícia Militar. As informações são do jornal O Tempo.
No boletim de ocorrência consta que a discussão teve início após a vítima ter deixado uma enxada na rua Raul Aguiar Monteiro, no bairro Niterói, e estacionado o veículo na contramão, o que estaria dificultando a passagem de outros carros. O suspeito, de 26, foi tirar satisfação com o homem e, segundo ele, o narrador não teria gostado.
O suspeito foi para a casa e retornou para a rua, desta vez com barras de ferro e na companhia do irmão. Os familiares passaram a agredir a vítima como forma de revidar. O veículo da vítima também acabou sendo danificado.
A discussão assustou os moradores que passaram a registrar a ação. “Tira a mão dele”, “Meu Deus do céu”, “Quebrou o carro ali”, disseram algumas pessoas enquanto os suspeitos continuavam a agressão.
A vítima caiu desacordada próximo da casa onde mora e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Chama a polícia agora. Você acha que é o dono da rua”, falou o suspeito.
Uma testemunha revelou ter pedido para os suspeitos parar os ataques, mas acabou não sendo atendida. Ainda falou que a enxada foi usada pelo homem como forma de defesa.
O narrador precisou ser levado para a Casa de Caridade de Carangola. A equipe médica informou que o homem apresentava fratura no crânio, hemorragia cerebral, hematomas na parte superior do crânio e que precisou ser intubado. Os suspeitos se apresentaram na Sede da PM, mas optaram por ficar em silêncio.
Veja o vídeo:
Um narrador esportivo foi agredido com golpes de ferro em Tombos, na região da Zona de MG, nesse domingo (14), por dois irmãos. A vítima foi internada em estado grave. Em uma gravação é possível ver os suspeitos danificando o veículo do homem e o desafiando a chamar a PM. pic.twitter.com/ubyA7Uyfd3
— O Tempo (@otempo) August 15, 2022