O suspeito de esfaquear a ex-namorada, de 29 anos, no Bairro Danilo Passos, em Divinópolis, continua foragido. A informação foi confirmada ao g1 pela Polícia Militar (PM) neste sábado (23). A polícia disse que segue com o rastreamento em busca do suspeito.
A jovem de 29 anos foi esfaqueada na sexta-feira (22) na porta da casa onde trabalha. Conforme a polícia, o ex-namorado dela não aceitava o fim do relacionamento. A vítima segue internada no Complexo de Saúde São João de Deus, As informações são do G! Centro-Oeste.
De acordo com a PM, na sexta, a jovem passou por procedimento cirúrgico e em seguida foi encaminhada para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI). Ainda segundo a polícia, o quadro de saúde dela é estável.
O g1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do CSSJD, que informou que em casos como este não repassa informações de pacientes por telefone.
Relembre o crime
Na entrada do local, os dois discutiram e, em determinado momento, ela chegou a entrar na casa e deixou o suspeito do lado de fora, mas depois abriu o portão novamente, quando foi agarrada por ele à força. O suspeito arrastou a mulher até a esquina da casa, onde golpeou a vítima com cinco facadas.
Segundo informações repassadas por testemunhas à PM, a jovem tem dois filhos pequenos com o suspeito, que chegou a fazer ameaças a ex-companheira.
A PM disse que viaturas, incluindo a patrulha de homicídios, tentaram localizar o autor, mas ele não foi encontrado.