Conecte-se Conosco

Policial

Adolescente é executado em Formiga e amigos da vítima ateiam fogo na casa do suspeito

Publicado

em

Em Formiga, um adolescente de 17 anos foi executado com um tiro na nuca durante a tarde deste domingo, dia 20 de janeiro.

O rapaz foi identificado como Heitor Vilela, e segundo os registros da Polícia Militar (PM), ele caminhava pelo bairro Geraldo Veloso quando foi alvejado com um tiro na nuca.

A PM informou que o atirador fugiu rapidamente do local mas as testemunhas não souberam dar mais informações sobre a fuga.

O SAMU foi acionado pelas testemunhas e até chegou rapidamente ao local, contudo nada pode fazer, pois, já encontrou a vítima já sem vida.

A PM informou ainda que o principal suspeito do crime é um cidadão identificado com idade de 25 anos, popularmente conhecido como “Neguim“.

Os militares acreditam que o suspeito cometeu o crime para se vingar de Heitor, que teria lhe agredido fisicamente em data passada.

Vingança

Minutos após o homicídio, a PM registrou ainda mais um atentado, esse porém cometido por amigos de Heitor que decidiram vingar a morte do amigo ateando fogo na casa do suspeito.

A Polícia Militar fez rastreamentos e conseguiu capturar sete pessoas suspeitas de atear fogo na residência. Os acusados têm entre 14 e 23 anos, e a maioria é fortemente conhecida no meio policial por variados crimes.

Participação

A PM ainda prendeu uma mulher identificada com idade de 36 anos. Ela é a esposa do suspeito foi localizada e recebeu voz de prisão sendo acusada de participação no assassinato de Heitor.

Por fim a PM informa ainda que o suspeito de ter cometido o homicídio segue sendo procurado. Quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia 181 ou pelo 190.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade