Policial
PM de Nova Serrana realiza apreensão de grande quantidade de fumo para falsificação de cigarro – VEJA O VÍDEO
Três suspeitos foram presos um com registro criminal por fabricação de cigarro sem licença ambiental. Nota fiscal falsificada da carga também foi apresentada pelos suspeitos
Em Nova Serrana a Polícia Militar realizou na noite da última quarta-feira, dia 16 de janeiro de 2019, uma grande apreensão de fumo, que provavelmente seria utilizado para falsificação cigarros.
Segundo os registros policiais a apreensão aconteceu por meio de uma ação conjunta do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais com a Polícia Rodoviária Federal.
A Apreensão aconteceu após os militares abordarem dos suspeitos identificados com idade de 29 e 37 anos na Avenida Minas Gerais, bairro Industrial.
Foi então localizado em um galpão onde estavam os suspeitos uma grande quantidade de fumo, o qual segundo informado pela PM possivelmente seria usado para a fabricação de cigarro falsificado.
Durante as diligências compareceu ao local um terceiro suspeito, identificado com idade de 33 anos o qual apresentou aos policiais uma nota fiscal do produto encontrado no galpão, contudo ao checarem o documento foi constatado que a nota fiscal era “falsa”.
A PM ainda informou que o suspeito identificado com idade de 33 anos, tem passagem criminal por operar atividade de fabricação de cigarros, sem a devida licença ambiental, registrada no ano passado.
Diante dos fatos os indivíduos foram presos e conduzidos a Delegacia de polícia. O material apreendido esta sob escolta policial militar, os fiscais da Receita Estadual já estão no local para promover os trabalhos conforme determina o protocolo.
Áudio gravado pelo Aspirante Rodolfo do 60º BPM de Nova serrana