Lazer
Prefeitura divulga lista de documentos para emissão da carteirinha do Clube Municipal de Nova Serrana
A Prefeitura de Nova Serrana, divulgou na última quinta-feira, que as carteirinhas para utilização do Clube Municipal de Nova Serrana já podem ser feitas.
Segundo informado, para os populares obterem o documento que da acesso e permite a utilização da estrutura do clube do trabalhador é necessário a apresentação dos seguintes documentos:
- Ficha de cadastro preenchida (ficha em anexo)
- Atestado de liberação de capacidade funcional para a prática de atividades físicas fisioterapeuta (atestado médico)
- Cópia do comprovante de endereço (cópia da conta de luz, água ou telefone)
- Cópia do documento de Identidade (RG) ou documento com foto
- 1 foto 3×4
Vale lembrar que para participar das atividades do Clube Municipal é obrigatória a apresentação da carteirinha.
O Clube Municipal fica na rua Pacífico Pinto 2070, Santa Luzia. Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo número de telefone (37) 3226-4684.