Conecte-se Conosco

Policial

Jovem é preso por matar a sogra após ela negar cartão bancário

Publicado

em

Um jovem, de 28 anos, foi preso suspeito de matar a sogra Luzia Pacheco dos Santos, de 75 anos, em Itariri, no interior de São Paulo. A idosa foi encontrada morta, enrolada em panos, embaixo do sofá da casa onde morava, na segunda-feira (28). As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria negado entregar o cartão bancário ao jovem, que queria sacar a aposentadoria dela. Conforme familiares da vítima, o suspeito já havia ameaçado a idosa outras vezes. Há cerca de três semanas, ele teria colocado um facão no pescoço dela e levou mais de R$ 10 mil.

No dia do crime, no sábado (26), a idosa estava na chácara de parentes. Ela passou a tarde com eles e voltou para casa. Tempo depois, uma testemunha contou aos parentes da vítima que havia visto o genro de Luzia pedindo carona e oferecendo R$ 80 para quem o levasse até a cidade.

Na sequência, os familiares foram até a casa da idosa, mas não a encontraram. Um boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado. Dois dias depois, na segunda-feira (28), os parentes sentiram um forte odor na casa da idosa.

Após virarem o sofá, encontraram a vítima sem vida com uma blusa enrolada em volta do pescoço, dando indícios de que tenha sido enforcada. O local passou por perícia e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Peruíbe. Ainda na segunda-feira (28), a polícia prendeu o genro da vítima.

Foto: Arquivo Pessoal Arquivo Pessoal

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade