Policial
Família é sequestrada e bandidos realizam assalto a agência bancária em Igaratinga
Na cidade de Igaratinga um segurança do banco Sicoob juntamente com sua família, foram sequestrados no intuito de facilitarem uma ação criminosa de assalto a uma agência bancária.
Na ação criminosa foram raptados o segurança e sua esposa com idade de 61 anos e o filho do casal, identificado com idade de 26 anos.
Segundo os relatos da Polícia Militar (PM), o sequestro aconteceu na noite dessa segunda-feira dia 07 de janeiro, e a família passou toda a noite sobre domínio dos criminosos que promoveram o assalto na manhã de terça-feira dia (8).
De acordo com a PM, a ação teria sido executada por quatro suspeitos, três homens e uma mulher, armados com três revólveres pequenos.
Ainda de acordo com os relatos da PM, o assalto aconteceu por volta das 7h e os suspeitos teriam levado ainda o gerente da agência ao local, além do segurança e na ação os criminosos ordenaram o saque, contudo ainda não há informações precisas sobre o montante levado no assalto.
O Boletim de ocorrência ainda indica que o revólver de uso do segurança que foi sequestrado também foi levado municiado pelos suspeitos que fugiram usando o carro do segurança.
A PM ressalta ainda que o veículo foi posteriormente encontrado abandonado às margens da BR-262 entre Igaratinga e Pará de Minas e a família só foi libertada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Por fim a PM informou que nenhuma das vitimas do sequestro e assalto ficaram feridas, e os militares, seguem nos trabalhos de rastreamento dos criminosos.