Policial
Homem foragido por ter cometido homicídio contra policial é preso com documentos falsos em Nova Serrana
A Polícia Militar (PM) em Nova Serrana prendeu no último domingo, dia 06 de janeiro, um homem foragido da justiça com dois mandatos de prisão em seu desfavor.
De acordo com o boletim de ocorrências, a prisão aconteceu após denúncia realizada pela companheira do foragido, que havia sido ameaçada de morte pelo suspeito.
Após a denúncia a PM compareceu a rua das Magnólias, no bairro Veredas da Serra, onde a vitima de 32 anos, relatou que foi ameaçada pelo seu amásio, identificado com idade de 35 anos.
Os militares realizaram as buscas e encontraram o suspeito na Avenida dos Jacarandás, também no bairro Veredas da Serra. Ao abordar o suspeito ele por sua vez apresentou aos militares uma CNH falsa.
A PM então iniciou as diligências e localizou um segundo documento também falso e diante do fato com apoio da seção de inteligência da unidade foi constatado que o autor possui em seu desfavor dois mandados de prisão, um no estado de Goiás e outro no Mato Grosso do Sul, sendo um deles pelo crime de homicídio, tendo como vitima Policiais Militares do estado de Goiás.
Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Nova Serrana.