Conecte-se Conosco

Abuso Sexual

Homens são presos suspeitos de crimes sexuais contra crianças e adolescentes

Publicado

em

Em belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas apresentou nesta quinta-feira (28/10) o resultado de operação de combate à crimes sexuais contra crianças e adolescentes. Ao todo foram cumpridos cinco mandados de prisão e três de busca e apreensão. As informações são da Rádio Itatiaia.

Entre os casos está o de um homem, de 37 anos, que abusou da própria filha, de 7 anos, na região Leste de Belo Horizonte. O suspeito alegou que estava bêbado na ocasião do crime e não tinha noção do que estava fazendo.

“Segundo relatado pela criança, o investigado teria consumido bebida alcoólica e outras substâncias ilícitas e teria abusado sexualmente dela. O investigado alega que confundiu a menor tendo em vista estar alterado pela ingestão de substâncias ilícitas. Ele confundiu ela com uma namorada. O caso inicialmente foi para o plantão da Delegacia de Mulheres sendo encaminhado todos os envolvidos. No plantão não foi feito o flagrante por não ter o requisito legal temporal, tendo em vista que a vítima relatou os fatos para a genitora alguns dias após o ocorrido”, detalha a delegada Thaís Degani.

Além dessa prisão, foi cumprido mandado de prisão preventiva contra um homem de 42 anos acusado de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos que seria filha da namorada dele.

Também houve mandado de busca em residência onde havia fotos sensuais de crianças e adolescentes em um computador. O suspeito não foi encontrado.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade