Conecte-se Conosco

Policial

Nova Serrana: após denúncia, PM prende suspeitos por associação ao tráfico de drogas

Publicado

em

No último sábado (12), três suspeitos foram presos pela Polícia Militar (PM) por associação ao tráfico ilícito de drogas na cidade de Nova Serrana, bem como realizada a apreensão de drogas e objetos utilizados no tráfico de drogas.

Após receber denúncia de possível tráfico de drogas, realizado nas redondezas de um posto de combustível as margens da BR 262 no município, a PM iniciou de imediato ação a fim de conter os suspeitos e inibir a prática do delito.

No local indicado pela denúncia, os militares realizaram a abordagem de dois suspeitos de 19 e 21 anos, que estavam em uma motocicleta. Realizadas buscas pessoais nos indivíduos, foram encontrados cinco papelotes de cocaína.

Durante a abordagem o suspeito de 19 anos, relatou aos policiais que possuía em sua residência um pé de maconha e uma bucha da mesma substância, e ainda que o mesmo se prontificava em entregar o material que foi localizado e apreendido logo em seguida.

Em continuação às diligências, os suspeitos informaram a PM o endereço do proprietário da droga que estava sendo comercializada no Povoado de Novais. Chegando ao local os policiais foram recebidos por um indivíduo de 22 anos que franqueou a entrada dos militares.

Após realizadas buscas no terceiro suspeito e no imóvel, foi localizado uma barra e cinco buchas de maconha, 30 papelotes de cocaína, R$ 990,00 em cédulas diversas, várias sacolas plásticas utilizadas para a embalagem da droga e uma caderneta de anotações.

Em razão dos fatos, os três suspeitos foram presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana. Já a motocicleta foi removida para o Pátio Credenciado.

 

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade