Anvisa
Governo de Minas busca profissionais para atuar na Campanha de Vacinação contra covid-19
São 32 vagas para pessoas com nível superior, e 47 para ensino médio ou técnico concluído; confira
O governo de Minas Gerais abriu nesta terça-feira processo seletivo para contratação de 79 profissionais de saúde que atuarão no plano de imunização contra a Covid-19 no Estado, quando ocorrer. São 32 vagas para pessoas com nível superior, e 47 para ensino médio ou técnico concluído.
Reforços foram divulgados pouco depois de o Instituto Butantan ter informado que a eficácia geral da vacina CoronaVac, produzida em parceria com a chinesa SinoVac, registrou 50,38% de eficácia geral contra o coronavírus, e 100% de proteção contra casos graves ou morte.
O governo procura profissionais de enfermagem, farmácia, biomedicina, ciências biológicas, gestores de serviços de saúde e patologia clínica/análises clínicas. Os servidores atuarão em Belo Horizonte e em unidades regionais de saúde de Minas Gerais, informa o edital.
A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio deste link, entre 8h do 18 de janeiro até as 17h do próximo dia 29. O salário mais alto é de R$ 4.955,15. Contratos temporários valem por seis meses, mas podem ser prorrogados caso o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia vigore por mais tempo.
- Fonte: O Tempo